sábado, julho 09, 2005

Rede4

Caros amigos,
Sei que tem ouvido falar de uma nova operadora chamada REDE4.
Dizem que tem preços muitissimos mais baratos, mas parece que andam a vender gato por lebre.
Recebi o dito cartão coloquei no telemovel e qual a minha surpresa não tinha voice-mail, liguei para a linha de apoio aos clientes, e fui surpreendido pelo pedido de 5Euros para activar o voicemail???5 Euros?
Depois o pedi um cartão para o telemovel da minha amada...e fui novamente surpreendido pelo preço...5Euros pelo cartão(Tudo bem!) agora 5 Euros para PORTES??? Uma porcaria que não pesa nada?Isso pago quando mando vir algo da Europa ou dos USA pra Portugal...agora 5 Euros de portes de Lisboa pra Lisboa???

2 comentários:

Sr. Leopoldo disse...

Ganda lata!!!
Os outros é que são caluteiros...
E Eu só quis saber como é que era o esquema.Que não passa de um "embuste".

Agora o de sempre metido em alhadas tem muito que se lhe diga...Olha que se não fosse por mim ainda andavas a comprar livros na Bertran ou FNAC a preços exorbitantes!!!

Não me leves o filme amanhã que as de ler muito o jornal "A Bola"...

Anónimo disse...

Meninos. Entendam-se que já são crescidinhos....quer dizer. Esqueçam!
Paulo