segunda-feira, agosto 21, 2006

Será que é desta?



Após 15 dias de tormento com a minha Net, finalmente os Srs. da Cabovisão ganharam vergonha na cara e puseram isto a bombar...




  1. Primeiro era modem...Tramaram-se porque se calhar percebo mais disto que eles...
  2. Depois era o router...Que?A minha linda rede funciona que nem ginjas em casa só não tenho net!!!
  3. A seguir era o Router que fazia interferência com modem visto que estava a menos de 1,50m...ai já me estavam a irritar...será que os fabricantes de hardware andam todos as dormir? Fazem routers para trabalhar com modems e estes depois fazem doi-doi aos modems?
  4. Depois se calhar tinha alguma anomalia na minha instalação...irra tinha que por uma bomba na cabovisão para resolverem o problema?

Finalmente vieram no sábado e descobri que para além de mim 3 vizinhos estavam como o mesmo granel...e que afinal era uma peça que tava queimada na instalação do prédio...

Hoje vieram substituir a dita peça e a net voltou ao meu castelo e agora com uma velocidade digna do dinheiro que pago...
Tá tão boa que nem dá para acreditar...a ver vamos!!!

0 comentários: