sábado, fevereiro 24, 2007

Eu já sabia que a nossa sociedade estava mal...mas...

Está semana foi de arrasar...Depois de ter the little Boss doentinha com uma otite e por isso não saber o que é dormir mais de 3 horas seguidas.
Vinha eu descansado da vida de regresso no Barco, quando começo a ouvir a seguinte conversa entre dois homens :
"O carnaval foi porreiro, nem imaginas como foi o engate"
"Atão?"
"Estavamos nós num bar, quando me perguntou se podiamos ir para minha casa!"
"E..."
Nesse momento embora já estivesse incomodado com este tipo de conversa em público...Eis que oiço o seguinte :
"Eu e ele fomos..."
Eu e ele? Já é mau a conversa em público sobre uma mulher agora "Ele"? Olhei a minha volta procurando 2 pedras e alguma corda para os largar no meio do Tejo...mas infelizmente não havia...

1 comentários:

Anónimo disse...

O quê? Também há disso no seixal! Nãaaoooo!!!! ;)