terça-feira, fevereiro 13, 2007

Windows Vista


A uma semana que instalei o Windows Vista e o Office 2007 no meu PC foi um passo de coragem mas teve que ser, ou se é homem ou se é um rato!
Bem sempre achei que os ratos são animais simpaticos, então quando a tarefa é instalar um no SO da Microsoft ainda gosta mais de ratos.
Mas lá me deixei de mariquices e instalei!
A coisa até não correu mal, tirando a informação da Microsoft a dizer que tenho que fazer um upgrade a placa grafica.
O PC está estavel, rapido, a pilha aplicacional do Office 2007 também é interessante e rapida. o único granel que tenho em mãos é a instalação do hardware. Embora o Vista tenha reconhecido o drivers do XP, é necessário ter alguma paciencia.
Até agora a unica coisa que fez com que me passa-se foi a tentativa gorada de unzippar um ficheiro de 256kb...Irra!!!

0 comentários: