segunda-feira, setembro 10, 2007

Futebol ao Sabado (desta vez foi ao Domingo...)

Mais um sábado se passou e mais um joguinho entre "Amigos".Ultimamente tenho voltado rindo-me sozinho de tanta ilusões de alguns criam do seu futebol.
Desde novos a velhos existem certas atitudes que me levam a pensar que raio vamos nos fazer ao sábado a noite.
Faltavam 20 mim para o fim do jogo: falta duríssima sobre médio da equipa contrária, se o jogo não fosse entre amigos era com certeza uma fractura exposta.(Nem um pedido de desculpas houve).
5min antes do fim do jogo um colega de equipa explode(com razão) com outro devido a sua falta de sentido de equipa!!! Passar a bola nunca!!! Quer esteja na defesa, meio campo ou ataque chuta sempre a baliza...Ao seja aquilo nunca dá em nada...
Há muito a fazer para mudar comportamentos, sobretudo na forma de jogar...(ou melhor dizendo na cabeça das pessoas)

1 comentários:

TF disse...

Nã devo ter sido eu que joguei ctg no Domingo.
Fico mais descansado!
No comments...