quinta-feira, setembro 13, 2007

Test Drive - A aventura continua...


Seixal, 9:30 Fui a cave buscar a bike.
Questionei-me sobre qual o itenerário (aquele que teria menos subidas..) a percorrer...pensei...pensei...pensei... e achei que se fosse ali para os lados do aterro sanitário(Caixa Campus - SLB) seria um excelente sitio para testar os travões.
Mas...o pior aconteceu! Fiquem descançados que não fiquei sem travões. A bike que tem costelas do SCP (sim é verde e preta), começou a sentir-se agoniada, começou a ter problemas na transmissão(mecanismo de mudanças).
Pensei que fosse algo que me deixa-se apeado, mas nada que uma bela "panada" não resolve-se.Fisicamente comecei a sentir-me desconfortável quando dou por mim parecia que estava andar de triciclo , só faltavam as rodinhas. Outra avaria?Sim o selim estava desapertado...a distância entre o selim e pedais tornou-se menor, logo o esforço inflingido as minhas peras aumentou drasticamente. Só me apetecia ganir... tornou-se inviável subir a Alameda dos Bombeiros, que no dia anterior tinha subido nas calmas.
Cheguei a casa e lá fui eu apertar a porcaria do selim...
Logo a tarde se o tempo estiver de feição pode ser que dê mais uma voltinha.
Nota: Da próxima vez levar estojo da ferramenta.

0 comentários: