sábado, outubro 06, 2007

Estupidez levada ao extremo...


Lá ando eu com stress de Sábado para arranjar pessoal para jogar a bola.

Hoje por sorte eram 10h já haviam 12 pessoas para jogar, só não havia campo confirmado.

Perante isto tentei confirmar se havia campo marcado?

Eis o dialogo com a central de reservas:


Reservas(Ela): Bom dia!

Eu : Bom dia! Quero confirmar se existe uma marcação do campo do Cavadas em nome de João Vieira ou Fernando Vieira?

Reservas(Ela): Para que horas?

Eu : 22h...

Reservas(Ela): Esta marcado!

Eu: Esta marcado em um dos dois?

Reservas(Ela): Está marcado! Não são as mesmas equipas?

Eu: São!...mas se não estiver marcado em nome deles, a gente só vai lá fazer de público, não acha?

Reservas(Ela): (Silêncio) Pois...eu já lhe ligo...!!!
Será necessário fazer um desenho?Dah?

0 comentários: