sexta-feira, outubro 19, 2007

Top 5 dos Filmes que gostei mais...

Respondendo ao desafio feito por Zarah aqui vai:

(sem uma ordem preferencial)


A Lista de Shindler (Titulo original : Schindler's List)
Sem retratar sequer 1/1000000 da dor causada pelo Holocausto, fez-me viver o momento. A nível de fotografia está soberbo.







O Senhor dos Aneis (Titulo original : The Lord of the Rings)

Como fã de filmes épicos e de fantasia este encheu-me as medidas todas. Este filme tem história,fotografia,musica e acção o que posso pedir mais?




TAXI I (Titulo original : Taxi)


Um dia um ex-colega de trabalho apresentou-me este filme francês do qual fiquei simplesmente deliciado pelo humor. Confesso que foi uma surpresa enorme porque basta ouvir falar de cinema francês que dá vontade de cuspir pro chão. Sim eu sei sou do povo...


Crónicas de Narnia : O Leão,a Feiticeira e o Guarda Fatos
(Titulo original : The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)
Como grande fã das Crónicas de Narnia e do C.S. Lewis, o que posso dizer?
Pra quando o 2 filme?



O Principe do Egipto (Titulo Original : The Prince of Egypt)

Simplesmente Fantástico, a banda sonora é *****, a animação é boa!!! E a história honra o Senhor...(pode não ser 100% fiel a Bíblia, mas mesmo assim é lindo)





Agora sou eu a desafiar e o TOP dos 5 Piores filmes? Fico a espera da vossa Lista...

0 comentários: