sábado, março 15, 2008

TechDays 2008 - The End

Bem mais um ano mais um techdays, infelizmente chegou o fim do congresso.
Tive grandes decepções como um seminário sobre AJAX, os oradores eram muito fraquinhos, defraudou todas as minhas
expectativas.
Rob Miles, Amanda Silver e Robertjan Tuit foram agradáveis surpresas! Quando for grande quero ser assim!
Raymond Chen na sessão "The Old New Thing: Stories from Inside the Windows Team" foi muito engraçado!
Mas o momento alto foi hoje na apresentação mundial pela ATX do Forms2Net 3.0(Para quem não se lembre estes Srs safaram o Min. da Educação na bronca do software do concurso dos professores a +- 2 anos)
Tudo correu mal, nada podia correr pior!Foi o portátil que falhou,foi o Dir. Comercial(ingles com pinta de indiano) que lia os powerpoints ridiculamente. Foi a moça vestida pra sair a noite que falou 10 seg e saiu de cena...
E a cereja em cima do bolo foi o testemunho de um tipo no Dubai que projectaram.Estava eu e o Gil a olhar para a tela quando derrepente aparece um individuo com Keffieh(lenço na cabeça), bigode e a falar em arabe...não me aguentei e chorei a rir!
Torci-me todo para não me rir a gargalhada mas o esforço foi quase deshumano!!!
O Gil nem conseguia olhar pra mim, para não se partir a rir!O gajo que tava a meu lado ria comigo que nem um perdido com a mão a tapar a boca!Nos só conseguiamos imaginar as legendas de um tipo a reinvindicar um atentado terrorista!
Garanto-vos que a cena foi subreal!(Tirando a apresentação o software destes Srs é mesmo Bom!)

Bem pro ano há mais...

0 comentários: