domingo, abril 20, 2008

Houston,we have cockroache!




Eram 16h e a jornada ia a meio, após um belo almoço, ia seguir-se um jantar de aniversário. Já me encontrava em estágio com o meu pai. Eis que chegou a hora e lá fomos nos até uma simpática Tasca na baia.
O tempo avançava e derrempente uma jovem desata aos gritos que nem uma louca na casa de banho!Algo de terrível havia de estar acontecer?
Após alguns gritos percebi que a moça tinha encontrado uma malvada barata no WC, por momentos pensei que a barata pertencia alguma tribo de canibais, também pensei que já havia temperado a perna da rapariga para lhe dar uma trinca mas não...foi só uma fobia maníaca...!
Tanto aparato eis que uma outra barata sai em pânico do WC... Gritando:

"É o apocalipse!!!Socorro!"

Sim porque com tanto basqueiro as baratas entraram também em pânico!

Correu como se não houvesse amanhã e subiu para uma bela mesa prontinha para receber familiares e amigos do aniversariante.
Isso foi fatal, pq alguem sem dó nem piedade acabou com sua vida.
Tirando os floreados, apareceram mesmo 2 baratas no jantar... :)
Houve logo 4 pessoas que ficaram horrorizadas e foram-se embora, não sem antes disserem aos pais do aniversariante pq se iam embora.
Agora pergunto eu..mas porque raio foram ao jantar?
Concordo que a cena pode ser nojenta!
Mas mesmo a rapariga que tinha fobia de baratas ficou lá e jantou!
Se essa gente imaginasse o que a carninha e o peixinho passam até chegar ao supermercado!
Haviam ter vivido na América do Sul, quando a iamos ao meio da noite a cozinha e acendiamos a luz era ver milhares de baratas a fugir para atrás dos móveis.
E olhem que a minha casa era um apartamento recente...
Confesso que a comida não foi um pitéu dos Céus...mas o importante mesmo é estar com aqueles que amamos, mesmo que o jantar sejam baratinhas a portuguesa...




2 comentários:

zarah disse...

Olha que a dita moçoila matou 3... 3! Sim, realmente o mais importante é estar com as pessoas :) O resto é secundário... por muito nojento que seja! lol

bitas disse...

bem, eu tinha q comentar... afinal, a rapariga louca (eu diria mesmo histérica) era eu!
uma pessoa quer ir à casa de banho, decansadinha da sua vida, fazer o seu xixizinho e não é q qd vai meter o papel no balde do lixo, saltam de lá não uma, não duas... mas três baratas?! e uma pessoa fechada num cubículo de casa de banho... é mesmo questão para gritar HOUSTON WE HAVE A PROBLEM!
aposto q elas tiveram mais medo do q eu, mas sem dúvida, eu fui a mais enojada... por um lado, levei na desportiva. excepto qd veio a barata (4ª suponho...) para a vingança "mataste a minha família..." kawabanga para cima da mesa! baaaaaah!
a questão foi a piada da noite... e , sem dúvidas, q esta se tornou mto mais divertida depois deste episódio :) até tirámos fotos para celebrar o momento (www.jovensiecpp.blogspot.com).

eu sou assim... tonta... como uma barata tonta =P