domingo, maio 15, 2005

Até tu...?

Estava eu num verão na década de 90 no ABS(Acampamento Bíblico do Sôr), como monitor de crianças quando tudo aconteceu...depois de ter estado a fazer uma ronda durante a noite pelo acampamento, dirigi-me finalmente para o quarto onde dormia eu e mais 4 miúdos.Assim que entrei qual é o meu espanto? um vulto preto voava de um lado para o outro, sendo acompanhado por um barulho estranho CHOC CHOC CHOC...Apercebi-me logo que era uma lindíssima criatura...Que bico de obra eu tinha para resolver essa madrugada. Se fizesse barulho as crianças acordavam e seria o pânico total.Achei que o melhor era tentar pedir ajuda aos outros monitores...Sim Tiagão, até tu me abandonas-te, tu e Santangueda!!!O melhor que consegui arranjar foi o Timoteo e mais um adolescente(Isaac) , que tal como eu estavam com medo.Acendi a luz do quarto na esperança que o bicho saísse...mas ao invés de sair pela janela foi para o corredor!!!Eu fugi para rua, o Isaac para outro quarto e o bichinho foi a voar em direcção do Timoteo.Assim que o BAT estava quase a chegar ao pé do dele...ele fechou a porta do quarto onde estava...só visto parecia uma cena de Banda Desenhada, o desgraçado do animal bateu com toda a força contra a porta.Eu estava cá fora a rir a gargalhada...e o morceginho lá saiu cambaleante do dormitório.

A pergunta é onde estava o Tiagão??? A dormir pois claro...Ser amigo também nos permite perdoar estas coisas...né?
Pudera com um bichinho tão feio a voar no quarto ao lado...

4 comentários:

TF disse...

O que tu te esqueceste de dizer foi que tudo isto aconteceu depois das 4 da manhã, no fim da semana, depois de andarmos a dormir pouco mais ou menos de 4 horas por noite e cuidarmos dos putos o dia inteiro.
Não desculpa totalmente, ou melhor dá para desculpar mas não para expiar!

Anónimo disse...

Bat-Albergas.. strikes again!!!
;-)

Sr. Leopoldo disse...

Era ele?
Que pena!!!
Pra proxima leva com a porta com mais força...

Anónimo disse...

Tenho q te refrescar a memória acerca dessa noite... M n faz mal: a emoção da situação e o "sono" do Tiagão ficaram bem expressos. :D

Isaac