sábado, maio 14, 2005

Banha da cobra


Mais uma vez recebi um postal a dizer que um Mercedes pode estar a dirigir-se para minha casa!!! Mas a questão é ... e então? o que isso contribui para minha felicidade?
Cada vez mais somos bombardeados com promoções e prémios fantásticos, pelos quais não fizemos quase nada para ganhar! O que mais me surpreende é a quantidade de pessoas que ainda são enroladas com isso.
Por exemplo no outro dia apareceu um indivíduo a bater-me a porta a tentar vender-me um outro serviço de Televisão + Internet + Telefone e o TóTó estava a tentar convencer-me para mudar...o pior foi os argumentos que ele usou!!! Eh eh eh..ficou com cara de parvo quando todos eles foram desmontados facilmente.
Já para não falar dos telefonemas que recebo a dizer que ganhei isto e ganhei aquilo(mas sempre preciso de comprar alguma coisa)


Por esse motivo fica aqui o conselho : SÊ FIRME A DIZER QUE NÃO ESTÁS INTERESSADO(A)!!! E DESCONFIA SEMPRE.

0 comentários: