sábado, maio 14, 2005

Sexta-Feira 13

Por vezes pergunto-me até onde chega o misticismo dos portugueses e cada vez mais me convenço que ultrapassa o limite do imaginário...
Dizem a boca cheia :

EU? EU não acredito nessas coisas...nessas fantochadas...
Mas não passam por debaixo de escadas(o tipo que inventou esta...deve ter-se magoado à séria...pudera...!!!)
Ficar angustiados se vêem um gato preto!!!(Não sei porquê?)
Não cruzam os talheres, não colocam os casacos das visitas em cima da cama.
Já repararam quantos são os anúncios de adivinhos,bruxas e cartomantes que são publicados nos jornais do nosso país?

Nisso eles acreditam e Deus não passa de uma fábula de crianças...

São capazes de acreditar em fantochadas mas num criador...sim um criador...
Ou por acaso podemos negar que a complexidade do nosso planeta, não é algo planeado!!!

Sim porque se houver uma explosão numa tipografia o resultado nunca será uma enciclopédia!!!´

O dia de ontem foi mais um dia na minha vida(mais uma sexta feira) mas nunca sem deixar de pensar que dependo de alguém mais do que de mim...

0 comentários: