domingo, maio 29, 2005

Caminhei sozinho até o dia...

Durante muito tempo estive só...caminhei sozinho rodeado de sofrimento e desilusão...Mas um dia a minha vida deu uma volta 180º, quando me apercebi que não estava sozinho, que a vida não era só a preto e branco. Aquela entidade superior que muitos criam que existia, outros tentavam provar a sua inexistência...afinal de tudo nunca desistiu da minha vida.Esse Deus Criador,Único,Senhor Absoluto havia deixado de ser um conto infantil na minha vida, tinha pago a factura pelo meu erro, pelo meu sofrimento, por minha vida.Num ápice tomou minha vida em suas mãos através do amor que declarou por mim...Um amor tão profundo que deu o seu mais Precioso por mim...eu que nada mereço. E mesmo assim Ele nunca desistiu de mim.
Obrigado, meu Deus!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
[João 3:16]

0 comentários: