domingo, outubro 14, 2007

Comparar o incomparável

Está é a comparação mais estúpida que vi nos últimos tempos...
Desde que nasci sempre existiu um cão na minha vida, todos eles me marcaram de alguma forma. Todos eles marcaram-me pela sua dedicação, desprendida de qualquer pretensão,pela sua inteligência e de certa forma pelo "ombro amigo" quando algo na vida me abalou...sempre foram os primeiros a chegar. Ainda me lembro de uma cadela que os meus pais tinham à 16 anos, assim que a minha irmã nasceu ninguém que não fosse da família tocava na adorável bebe. Houve uma vez um amigo da família que teve o azar de me tocar com o pé na brincadeira, e quase ficou com os dentinhos marcados.Também me lembro que após 3meses de casado, tive que estar separado de minha esposa e se não fosse a Winny tinha andado a chorar todos os dias.

Quem fez esta comparação nunca esteve ao pé de uma vaca, pois não?Para lá de serem bisarmas com + de 600Kg. Inteligência não é o que mais abunde...o seu cérebro esta no estômago. E a probabilidade de um coice é grande. Como é que sei isto? Sei porque vivi com meus Avós no campo durante um ano.
Convivi com bezerros, vacas e todo tipo de animais domésticos do campo.
Quero lá saber se matam o bichinho, é pra gente comer...porque precisamos disso para estar vivos.
Alguém disse :

"Os vegetarianos faltaram as aulas de biologia sobre cadeira alimentar. Se os boizinhos e vaquinhas estivessem acima de nós na cadeia, não nos perdoariam. "

O único ponto comum é que os dois dão a cauda.

1 comentários:

Rute Carla disse...

Parece que alguém foi inspirado pela beterraba!... Eh!