domingo, junho 05, 2005

A carga é pesada...

Por vezes o fardo é pesado demais!!! Ao longo do tempo as forças vão faltando, as pernas tremem, o nosso olhar fica turvo, começamos a sentir-nos cansados, sozinhos e pequenos que até uma formiga seria enorme para nós. Esta é a forma mais simples de expressar um estado de espírito da nossa própria alma quando somos confrontados, com aqueles que realmente sofrem, as vezes é difícil carregar seus fardos, suas dores, não é por falta de amor, mas como homens temos limitações.Hoje foi um dia em que o fardo está pesado, não pelos meus próprios medos e problemas, mas pela dor de outros, posso não entender, mas uma coisa eu sei...O meu Senhor está no controlo.
Se calhar chegou o tempo de quebrantar o meu ser e de joelhos buscar o bálsamo perante meu Deus, para aliviar as costas e carregar de novo o fardo montanha acima.

0 comentários: